Publicado em 09/12/2013 às 10:40, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

São Paulo e Rio são sedes mais procuradas

Nova Notícias - Todo mundo lê

Redação, BAND

Seis horas após a reabertura da oferta de ingressos para a Copa do Mundo 2014, já é possível ver uma tendência do torcedor a escolher as partidas nas duas maiores cidades do Brasil. São Paulo e Rio de Janeiro são as sedes com maior procura até o momento.

Embora a Fifa tivesse divulgado que ainda seria possível solicitar ingressos para a abertura e a final da Copa, os dois jogos aparecem sem disponibilidade de entradas.

No Rio de Janeiro, há alta procura por ingressos para quatro de seis jogos disponíveis. Apenas Bélgica x Rússia tem entradas de baixa demanda (para a categoria 2). Equador x França tem média demanda, segundo a Fifa.

São Paulo, que terá cinco jogos além da abertura, só tem um jogo em que não há alta procura por todos os tipos de entrada, Coreia do Sul x Bélgica.

Por outro lado, há estádios com baixa procura em alguns jogos. Grécia x Costa do Marfim, em Fortaleza, tem baixa demanda para qualquer setor, da mesma maneira que Bósnia Herzegovina x Irã, em Salvador.

Para os jogos das oitavas de final, ainda há baixa procura por ingressos para Recife (primeiro do Grupo D x segundo do Grupo C), Brasília (primeiro do Grupo E x segundo do Grupo F) e Salvador (primeiro do Grupo H x segundo do Grupo G). Nas quartas de final somente os jogos de Salvador e Brasília ainda não estão com alta procura.