O São Paulo informou nesta sexta-feira que o meia Paulo Henrique Ganso venceu importante etapa no tratamento da lesão muscular na coxa esquerda. Segundo o clube, exame de ultrassonografia realizado nesta semana mostrou que a lesão está cicatrizada.
"Com o resultado dos exames, entraremos numa fase importante da reabilitação, a reta final", afirmou ao site do clube o fisioterapeuta Luiz Rosan, encarregado da recuperação de Ganso.
Ganso já vem recebendo uma carga maior de trabalho, e agora vai passar por avaliações específicas que vão apontar os desequilíbrios musculares causados pelo longo período de inatividade. Após o resultado de tais avaliações, Rosan e os demais profissionais do clube vão definir a próxima etapa do tratamento.
"Estou me sentindo superbem e não vejo a hora de estrear. O dia a dia da fisioterapia é muito cansativo e repetitivo, mas sinto a cada dia estar mais próximo do retorno", disse Ganso, que cumpre duas etapas diárias de fisioterapia no CT do clube.
O clube, no entanto, evita fornecer uma data para a estreia do jogador. Embora esteja mantida a expectativa de que Ganso jogue ainda no final da temporada, é possível que só vista a camisa do São Paulo no início de 2013.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.