Publicado em 17/04/2012 às 13:46, Atualizado em 27/07/2016 às 11:23

São Paulo abre quartas de final do Paulistão no sábado

A Federação Paulista de Futebol anunciou nesta terça-feira as datas e locais do jogos das quartas de final do Paulistão...

Redação, MSN

A Federação Paulista de Futebol anunciou nesta terça-feira as datas e locais do jogos das quartas de final do Paulistão. O mata-mata do torneio estadual começa no sábado, com a realização de apenas uma partida, entre São Paulo, vice-líder da primeira fase, e Bragantino, que ficou em sétimo, às 18h30, no Estádio do Morumbi.

Os outros três confrontos das quartas de final do Campeonato Paulista foram marcados para o domingo. No Estádio do Pacaembu, às 16 horas, o Corinthians, time de melhor campanha na primeira fase da competição estadual, encara a Ponte Preta, que obteve a oitava vaga no mata-mata.

No mesmo horário, o Santos (terceiro na primeira fase) recebe o Mogi Mirim (sexto) na Vila Belmiro. As quartas de final do Campeonato Paulista se encerram às 18h30 de domingo com o jogo Guarani (quarto colocado) x Palmeiras (quinto) no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

Os três confrontos do domingo possuem times envolvidos em outras competições no meio desta semana, ao contrário do jogo São Paulo x Bragantino. Na quarta, o Guarani encara o Botafogo, no Rio, pela Copa do Brasil, enquanto o Corinthians recebe o Deportivo Táchira, pela Libertadores, em São Paulo. Já o Santos, em casa, duela com o The Strongest, pela Libertadores, na quinta-feira.

Os classificados para as semifinais do Campeonato Paulista serão conhecidos em jogos únicos. Em caso de empate no tempo regulamentar, o duelo segue para a disputa de pênaltis. As semifinais também serão disputadas em partidas únicas, enquanto a decisão acontece em jogos de ida e volta.