Publicado em 21/09/2015 às 07:13, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

São Paulo é derrotado pelo Avaí e perde G-4 para o Palmeiras

Nova Notícias - Todo mundo lê

Redação, Redação

Na gangorra em que os são-paulinos se colocaram neste Brasileiro, o domingo (20) em Florianópolis foi novamente dia de ficar por baixo.

O time bipolar comandado por Juan Carlos Osorio repetiu uma atuação ruim e perdeu para o Avaí, que começou a rodada na zona do rebaixamento, por 2 a 1.

 

Vasco bate Sport no Maracanã, segue reação e deixa lanterna após 9 rodadas

A reação continua. Em busca de um "milagre" para escapar do rebaixamento ao final da temporada, o Vasco segue dando sinais de que tem condições de alcança-lo. Em jogo disputado na tarde deste domingo (20), no Maracanã, o time cruzmaltino venceu o Sport por 2 a 1 -gols de Nenê e Rafael Vaz - e assim deixou a lanterna do Brasileiro depois de nove rodadas.

 

Atlético-MG goleia Flamengo mais uma vez e segue em busca do Corinthians

O Atlético-MG entrou em campo para enfrentar o Flamengo sabendo o resultado do Corinthians no clássico com o Santos. Como o líder havia vencido pela manhã, restava ao time atleticano apenas um resultado para se manter na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. Era vencer ou vencer. E, com uma participação fundamental de Victor, o Atlético goleou o Flamengo por 4 a 1.

 

 

Preciso no 1ºT, Coritiba vence clássico contra Atlético-PR e deixa a degola

Com as vitórias de Avaí e Goiás, o Coritiba foi para o clássico deste domingo, no Couto Pereira, precisando vencer para não terminar a rodada na zona de rebaixamento. E conseguiu. Cirúrgico, o time alviverde conseguiu dois gols ainda no primeiro tempo, com Henrique Almeida e Negueba, e assim venceu o Atlético-PR por 2 a 0, em jogo da 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

 

Cruzeiro vence fora e empurra Chapecoense para o rebaixamento

 

Sem vencer nos sete jogos anteriores, a Chapecoense recebeu o Cruzeiro nesta noite de domingo, fechando a 27ª rodada do Brasileirão. Com duas chances bem aproveitadas no primeiro tempo, o Cruzeiro venceu por 2 a 0 e jogou a Chapecoense para a zona da degola. Os gols da partida foram marcados por Fabiano e Rafael Lima, contra.