Buscar

30/06/2021 às 12:00, Atualizado em 30/06/2021 às 13:35

Silvio Santos dá tapa no visual, pinta o cabelo, mas não volta à TV

Programas aos domingos continuarão sendo reprisados

Cb image default
Silvio antes e depois da renovação

Cabeleireiro oficial e amigo de Silvio Santos, Jassa compartilhou em seu Instagram uma foto mostrando que recebeu a "visita" do apresentador e dono do SBT.

O profissional tingiu os cabelos grisalhos de Silvio e mostrou o "antes e depois" do tapa no visual. Acostumado a renovar a "peruca" para gravar seus programas, desta vez, a pintura não tem nada a ver com um possível retorno à televisão.

Sem previsão

Afastado da apresentação no SBT desde o início da pandemia em 2020, o dono da emissora não tem previsão de voltar de voltar ao trabalho. Seus fãs vão precisar esperar mais um pouco: ao UOL, a assessoria de imprensa do SBT negou que a mudança no visual tenha sido uma preparação para retornar aos estúdios.

Enquanto isso, o "Programa Silvio Santos" continuará sendo reprisado aos domingos e os demais deverão tomar novos rumos.

Substituto

Sem data para voltar a comandar suas atrações, Silvio já teve substituto anunciado para o clássico "Show do Milhão", que voltará à programação da emissora tendo Celso Portiolli como apresentador.

"Teremos o 'Show do Milhão' e vou apresentar. É uma responsabilidade grande, o Silvio foi o único apresentador do 'Show do Milhão' no SBT. As pessoas falam que sou mais brincalhão, mas farei de forma mais séria", disse Celso após o anúncio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.