Buscar

16/08/2018 às 17:00, Atualizado em 16/08/2018 às 15:21

Sete de Setembro anuncia envio de atletas para Portugal e desistência de disputar Série A em 2019

Segundo Tony, os atletas deveriam se apresentar até 15 de setembro, mas os dirigentes solicitaram a antecipação para já estarem à disposição da comissão técnica.

O atual gestor do Sete de Setembro, de Dourados, Tony Montalvão, vive novamente o grande drama dos últimos três anos. O clube anuncia o envio de cinco atletas para o Sertaneja, de Portugal, time da terceira divisão, que inclusive estreia na competição no próximo final de semana. Em contrapartida declara também que vai mesmo entregar a carta de desistência da disputa do Campeonato Estadual da Série A de 2019, para que não haja o aumento na dívida contraída nos últimos anos.

Os atletas que embarcam para o futebol português são Lucas Germano, Jefinho, Guilherme (da categoria sub-19) e Igor Vilala e Firmino Coruja, os dois atuais campeões estaduais pelo Operário. O time que vão defender é o Sertaneja da Terceira Divisão. Segundo Tony, os atletas deveriam se apresentar até 15 de setembro, mas os dirigentes solicitaram a antecipação para já estarem à disposição da comissão técnica.

A notícia triste, mas que já vem sendo comentada por mais de uma vez, é a confirmação que até a próxima semana o Sete de Setembro vai mesmo apresentar a Carta de Desistência de disputar o Estadual do próximo ano. Segundo o gestor, o assunto já foi amplamente debatido e não há mais o porque ficar protelando até a data do Congresso Técnico.

Fonte - Esporte MS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.