Publicado em 15/02/2012 às 12:00, Atualizado em 27/07/2016 às 11:23

Sem vitórias em 2012, Velloso é o primeiro técnico a cair no Estadual

Nova Notícias - Todo mundo lê

Gazeta MS, Gazeta MS

Velloso, técnico do Cene, foi o primeiro da função a ser demitido no Campeonato Estadual. A derrota para o rival Comercial na abertura da competição no último domingo (12) e a reclamação do treinador de que a diretoria não teria contratado os jogadores solicitados por ele são apontados como os fatores principais do seu desligamento do comando do clube. Mirandinha, campeão estadual pelo clube em 2011 e que saiu após a desclassificação no Campeonato Brasileiro é cotado para voltar ao posto.

A saída de Velloso foi anunciada em nota distribuída pela Assessoria do clube na tarde desta terça-feira e foi acertada em uma reunião na parte da manhã entre as partes. "Vamos nos reunir e decidir o que fazer com essa nova situação. Ainda não sabemos se buscamos um novo comandante já para o jogo de sábado contra o Maracaju, ou se utilizamos um técnico interino", disse José Rodrigues, presidente do clube.

A responsabilidade de Velloso era grande, já que o Cene é o atual campeão estadual e em março tem compromisso contra o Atlético Mineiro, pela primeira fase da Copa do Brasil.