Buscar

31/05/2019 às 12:02, Atualizado em 31/05/2019 às 01:14

Sem sustos! Palmeiras vence o Sampaio e avança na Copa do Brasil

Depois de ter vencido na ida, Verdão derrota novamente o adversário pela volta das oitavas de final, garantindo vaga nas quartas da competição, a ser disputada após a Copa América.

Cb image default

Confira a seguir a galeria especial do LANCE! com imagens da vitória do Palmeiras sobre o Sampaio Corrêa nesta quinta-feira

Foto: Paulo Fischer / WPP / Lance!

Sem ter nenhum tipo de dificuldade, o Palmeiras derrotou o Sampaio Corrêa por 2 a 0, na noite desta quinta-feira, no Allianz Parque, e se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil.

O Verdão, neste jogo de volta das oitavas, dominou durante os 90 minutos e, mesmo sem o ímpeto conhecido da equipe, venceu com facilidade. Os gols foram marcados por Mayke e Zé Rafael.

Com o resultado, o Palmeiras, no agregado, venceu por 3 a 0 e avançou na Copa do Brasil. A fase de quartas de final da competição será disputada após a Copa América, com adversário do Verdão ainda a ser definido por sorteio. Os comandados de Luiz Felipe Scolari voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro, domingo, contra a Chapecoense, às 19h, fora de casa.

Renda/público: R$ 1.418.218,35/26.880 torcedores

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.