Publicado em 20/11/2013 às 18:44, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

Sem patrocínio, Comercial dispensa técnico e 18 jogadores

Nova Notícias - Todo mundo lê

Redação, Globoesporte

Sem dinheiro dos patrocinadores para a pré-temporada, o Comercial voltou à estaca zero. Faltando dois meses para o início da Série A do Campeonato Sul-Mato-Grossense, o colorado dispensou o técnico Paulo Rezende e 18 jogadores trazidos pelo gerente de futebol e que tinham começado as atividades na semana passada. A decisão foi tomada em reunião na noite da última segunda-feira entre o treinador e o presidente do clube, Luiz Carlos Cortês.

"Chegamos a um consenso. Os patrocínios que tínhamos conseguido não fluíram, e eu não quis prejudicar os profissionais nem o clube fazendo compromissos que eu não pudesse honrar. Infelizmente as coisas são complicadas aqui no estado, a gente faz os acordos e de repente não dão certo. Mas prefiro trabalhar com os pés no chão. Assumi o Comercial para tirar o time do buraco, e não piorar a situação" disse Cortês.

Paulinho Rezende, técnico vice-campeão estadual em 2013 com o Naviraiense, lamentou o ocorrido. "Montamos um elenco com base na folha de pagamento que o clube se propôs. Acertamos com 18 atletas e trouxemos o grupo para Campo Grande. Os treinos já tinham começado, mas agora o clube não tem condições de arcar. Acredito que temos um elenco forte e disponível para o estadual", avalia o treinador.