Buscar

30/11/2019 às 09:01, Atualizado em 29/11/2019 às 18:04

Sem estádio, decisão da Série B entre Maracaju e Pontaporanense é adiada

Partida estava prevista para este fim de semana, mas foi suspensa pela Federação Estadual de Futebol.

Cb image default
Divulgação

O jogo que marcará a decisão do Campeonato Estadual da Série B previsto para este fim de semana foi adiado. Isso porque o estádio Prata Braga, o “Loucão”, de Maracaju, ainda não tem laudos para liberação do Ministério Público Estadual. A Federação de Futebol ainda não definiu uma nova data.

A partida é válida pela 6ª e última rodada do torneio. O Pontaporanense tem 7 pontos, e saldo de 10 gols, enquanto o Maracaju tem 4 pontos, e saldo de -4 gols. O Cena, com 2 pontos, já encerrou sua participação.

O Maracaju já havia conseguido adiar a partida da segunda rodada, contra o Cena, realizada na última quarta-feira, mas optou em entrar em campo com portões fechados para os torcedores.

Os três times estão na tabela da Série A de 2020, ao lado de Comercial, Operário, Corumbaense, Águia Negra, Aquidauanense, Costa Rica e Serc. Com a desistência do Sete de Setembro, três vagas foram abertas para a competição.

O Campeonato Estadual da Série A está previsto para começar no dia 22 de janeiro. A rodada de abertura terá os seguintes confrontos: Serc x Operário, Maracaju x Comercial, Águia Negra x Aquidauanense, Pontaporanense x Costa Rica e Cena x Corumbaense.

De acordo com o regulamento, os dez clubes jogam entre si em turno único. Os oito melhores colocados avançam para o mata-mata. Os dois últimos serão rebaixados para a segunda divisão do ano que vem.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.