Publicado em 10/10/2015 às 06:17, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

Seleção olímpica faz o dever de casa e goleia República Domincana

Nova Notícias - Todo mundo lê

Redação, Campograndenews

A Seleção brasileira olímpica não teve dificuldade para superar a República Dominicana nesta sexta-feira (09). Em ritmo de treino, os comandados de Rogério Micale dominaram a partida do início ao fim e venceram por 6 a 0, para alegria dos torcedores presentes na Arena da Amazônia.

 Após perder duas boas oportunidades, Gabriel Jesus aproveitou falha da defesa adversária e abriu o placar. Maicon (Livorno-ITA), que atuou improvisado na lateral esquerda, aproveitou bom lançamento de Doria (Granada-ESP) e marcou o segundo gol da seleção.

Na segunda etapa, com o placar já assegurado, Rogério Micale aproveitou para fazer alguns testes na equipe. Entre os jogadores mais badalados que estavam entre os suplentes, Gabigol (Santos) e Valdivia (Internacional) tiveram oportunidade de mostrar serviço, sendo que em apenas cinco minutos em campo o meia-atacante colorado anotou mais um gol, aumentando a goleada para 4 a 0.

Fred, um dos poucos titulares a permanecer em campo durante a segunda etapa, acertou lindo chute de fora da área e ampliou para 5 a 0. Gabigol também honrou o apelido e marcou o sexto gol brasileiro de cobertura, fechando o massacre brasileiro.

Após a boa vitória, os brasileiros vão enfrentar, na próxima segunda-feira (12) a seleção do Haiti, às 19h (de Brasília), novamente na Arena da Amazônia, em Manaus.