Apesar de defender o Grêmio atualmente e ter o passado como jogador ligado ao Palmeiras e ao Cruzeiro, o atacante Kleber disse que vai torcer pelo Corinthians no Mundial de Clubes, em dezembro. A declaração foi dada em entrevista à revista "ESPN" deste mês.
"Torço para o Corinthians ser campeão mundial. Pelo clube, mais de cem anos, a história do Corinthians, time organizado. Você acaba torcendo para um monte de amigos também, amigos que eu gosto no Corinthians. Fiz a base com o Fábio Santos, o Alessandro joguei no Dínamo Kiev, o Douglas, que era do Grêmio. Você torce para os caras ganharem", disse Kleber.
A polêmica envolvendo a ligação de Kleber com o Corinthians não é nova. Em agosto do ano passado, a torcida organizada Gaviões da Fiel divulgou no Twitter uma suposta ficha de inscrição do atacante. O assunto repercutiu mal no Palmeiras.
Depois da negativa inicial, Kleber admitiu mesmo que torcia pelo Corinthians na infância.
"Não dá para ter [time], não tem como. Você tem a paixão pelo clube de criança e depois vai jogar no Palmeiras [...] Você torce um pouco pelas pessoas e acaba perdendo um pouco da paixão, mas eu gosto do Corinthians, vejo os jogos às vezes, meu pai me liga para falar. Então, sempre que a gente está em casa, você acha que a gente conversa sobre o quê? Corinthians. Todo mundo corintiano. Mas não tenho mais tanta ligação."
Kleber está no Grêmio desde o final do ano passado. Antes ídolo dos palmeirenses, o atacante deixou o clube após se desgastar com o então técnico Luiz Felipe Scolari.
O Grêmio volta a campo neste sábado para enfrentar a Ponte Preta, no estádio Olímpico, em Porto Alegre, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Folha Online
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.