Buscar

02/06/2022 às 15:00, Atualizado em 02/06/2022 às 15:19

Seleção do Brasil vence Coreia do Sul 5 por a 1

O próximo adversário será o Japão

Cb image default
Foto - Lucas Figueiredo (CBF)

O Brasil venceu o amistoso contra a Coreia do Sul por 5 a 1 nesta quinta-feira, em Seul.

Apresentando um bom futebol, a Seleção abriu o placar logo aos cinco minutos, com Richarlison. Hwang Ui-Jo empatou para os coreanos. Cobrando dois pênaltis marcados com o auxílio do VAR, Neymar colocou a Seleção em vantagem e ampliou o placar. Coutinho e Gabriel Jesus marcaram bonitos gols, nos últimos minutos, dando números finais à partida.

A partida desta quinta-feira, em Seul, marcou o fim de longo jejum de gols de atacantes de Tite. Gabriel Jesus voltou a marcar com a camisa da seleção brasileira. O jogador do Manchester City não fazia um gol pela Seleção desde a final da Copa América de 2019. Desde então, foram 19 partidas do atacante revelado pelo Palmeiras.

Após a vitória sobre a Coreia do Sul, em Seul, a Seleção embarca para Tóquio, onde enfrenta o Japão que também venceu o seu jogo amistoso, por 4 a 1 o Paraguai, na próxima segunda-feira, às 7h20 (de Brasília). Em setembro, o Brasil fará mais um amistoso e deve enfrentar a Argentina, em jogo válido pelas Eliminatórias, que deveria ter sido realizado em 2021, mas acabou suspenso.

Com informações do GE

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.