Buscar

04/10/2017 às 13:00, Atualizado em 04/10/2017 às 11:45

Seleção brasileira terá três mudanças para jogo na Bolívia

O jogo acontece amanhã as 16horas.

Cb image default
Zagueiro Thiago Silva será novidade no jogo de quinta - Rafael Ribeiro/CBF

O zagueiro Thiago Silva, o lateral esquerdo Alex Sandro e o meia-atacante Philippe Coutinho serão as novidades da seleção brasileira para o duelo contra a Bolívia, marcado para a próxima quinta-feira (5), às 17h (de Brasília), em La Paz, pelas eliminatórias sul-americanas.

Thiago Silva substituirá Marquinhos. Assim, formará a dupla de zaga com Miranda. No duelo contra a Colômbia, o zagueiro também foi titular. Ele atuou no lugar de Miranda, machucado.

Já Alex Sandro ganhou a disputa com Jorge. Desta vez, Tite não terá os seus dois jogadores preferidos da posição: Filipe Luís e Marcelo, que foram cortados por contusão.

Coutinho recupera a vaga após ficar as duas últimas partidas no banco. Ele entra no lugar de Willian, titular na vitória sobre o Equador e no empate contra a Colômbia.

"Marquinhos e Miranda fizeram oito jogos juntos. Thiago e Marquinhos fizeram um. Miranda e Thiago fizeram meio. Então, tenho que prepará-los para circunstâncias que podem acontecer. Por isso Thiago e Miranda", explicou Tite sobre a mudança no setor.

O técnico também adiantou que o goleiro Ederson, do Manchester City, será titular no confronto contra o Chile, marcado para o dia 10, último jogo do Brasil na competição.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.