Publicado em 13/05/2019 às 08:06, Atualizado em 12/05/2019 às 16:12

Segunda fase da Copa Morena vai acontecer nos dias 07 e 08 de junho. Local a definir

AABB Futsal terá dois times de Dourados e Terenos como adversários.

Marcos Donzeli,
Cb image default
Elenco de Nova Andradina da Copa Morena 2019.Foto - Marcos Donzeli

Classificada na primeira colocação do Grupo I que aconteceu na cidade de Anaurilândia neste final de semana, a equipe da AABB Futsal de Nova Andradina irá enfrentar dois representantes de Dourados e Terenos nos dias 07 e 08 de junho, respectivamente na Copa Morena. As três equipes estão no grupo U e as duas primeiras apenas irão avançar para a terceira da competição.

No dia 07 de junho, sexta-feira à noite, o adversário de Nova Andradina será a equipe de Terenos, terceira colocada do Grupo A.

No dia 08, sábado de manhã, o time de Nova Andradina vai enfrentar C&C Dourados, terceira colocada do Grupo B e a noite, o Juventude, que na primeira fase classificou-se na primeira colocação do Grupo E.

Os horários dos jogos bem como a cidade sede ainda não foram divulgados, mas de acordo com o regulamento da competição, Dourados e Nova Andradina estão no páreo, por terem classificados em primeiro lugar na fase anterior.

Segundo apurou o Nova Noticias, o Juventude de Dourados, uma das equipes favoritas para conquistar o título deste ano da Copa Morena já protocolou na Federação de Futsal do Estado o interesse em levar a fase, mas, Nova Andradina também quer.