Buscar

04/04/2017 às 08:30, Atualizado em 03/04/2017 às 20:55

"Se não puder ganhar por 1 a 0 em Campo Grande é porque não merecemos classificar", diz técnico

Valter Ferreira reconhece merecimento do Sete no Douradão, mas avisa que Comercial terá outra postura na volta.

Cb image default
Valter Ferreira (de vermelho) observa lance neste domingo no Douradão (foto: Noé Faria)

Após a derrota de 1 a 0 no estádio Douradão no domingo para o Sete, o técnico do Comercial Valter Ferreira reconheceu o merecimento do rival, mas avisou que seu time terá outra postura em Campo Grande no jogo da volta das quartas de finais do estadual. Para ele, a expulsão de Rodrigo Ost no primeiro tempo determinante para o resultado final.

"O Sete mereceu a vitória aqui porque buscou o gol a todo momento. Depois da expulsão do Ost tivemos que jogar fechado para não levar o segundo e complicar a situação. Agora o jogo da volta será diferente em nossa postura. Vamos jogar de outra maneira", disse o técnico em entrevista após o jogo.

Sempre muito sincero, Valter Ferreira deixou de lado o retrospecto negativo contra o Sete e disse que se concentra em fazer o suficiente para classificar. Em oito confronto entre as equipes, o time douradense venceu oito e perdeu apenas uma.

"Esse tabu é para torcedores e vocês da imprensa. Eu não me apego isso até porque eram outros elencos. Preciso vencer o jogo no domingo. Se não puder vencer por 1 a 0 é porque não merecemos classificar", completou.

Ao ser questionado se Comercial e Sete seria o jogo mais equilibrado desta fase, Valter falou que na teoria sim, mas futebol não dá para medir por apenas as campanhas da primeira fase.

"Na teoria, pelas campanhas parecidas, sim, mas vocês viram o que aconteceu com o Águia contra o Novo neste domingo. Não dá para se tomar parâmetro apenas com o que foi na primeira fase. Agora é uma fase que não se pode ter erros", concluiu.

Comercial e Sete voltam a se encontrarem no próximo domingo às 15h no estádio Morenão. Para o time douradense e atual campeão da competição, apenas um empate serve para avançar à semifinal. Já o Colorado precisa vencer por qualquer placar para ficar com a vaga.

Fonte - GazetaMS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.