Buscar

10/05/2019 às 11:31, Atualizado em 09/05/2019 às 22:13

Scarpa tem lesão na panturrilha e não tem prazo para retorno

O jogador sofreu a lesão no jogo de quarta-feira.

Cb image default
Foto - Daniel Vorley

Gustavo Scarpa teve uma lesão na região da panturrilha, na parte de trás do joelho, e não sabe quando poderá voltar a defender o Palmeiras. Ele foi substituído após poucos minutos em campo ontem, contra o San Lorenzo, depois de ter feito o gol da vitória por 1 a 0.

O departamento médico palmeirense considerou essa como uma lesão atípica, não quis dar prazo para a volta do meio-campista, mas descarta uma cirurgia. O termo médico é rotura parcial da origem da porção lateral do tendão solear e a sua evolução depende da inflamação do local.

Sua participação contra o Atlético-MG, neste domingo, no entanto, está praticamente descartada. O jogo vale a liderança do Campeonato Brasileiro e está marcado para 15h (MS), no Mineirão.

Sem Scarpa, Felipão vê sua lista de problemas para a posição aumentar. Ricardo Goulart, que também pode atuar no setor, precisou passar por nova operação no joelho e ainda ficará fora por pelo menos mais um mês.

Além dos dois, o Alviverde também não pode contar com Willian, que está se recuperando de uma lesão no joelho ocorrida na reta final do ano passado, contra o Vasco, na conquista do título do Brasileirão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.