Buscar

30/09/2018 às 10:17, Atualizado em 30/09/2018 às 14:29

Saque efetivo quebra passe dominicano e Brasil vence a segunda no Mundial

O jogo aconteceu hoje de madrugada.

Cb image default
Divulgação

Atuando em Hamamatsu (Japão), a seleção feminina não teve dificuldades para alcançar o segundo triunfo no Campeonato Mundial. Após uma estreia tranquila contra Porto Rico, as brasileiras mantiveram o bom padrão de jogo e derrotaram as dominicanas em sets diretos e parciais de 25-15, 25-20 e 25-22, no início deste domingo (30).

O técnico José Roberto Guimarães manteve a formação do primeiro desafio da competição, escalando Dani Lins, Tandara, Fernanda Garay, Gabi, Carol, Bia e a líbero Suelen. No decorrer da disputa, Roberta e Rosamaria entraram nas inversões de rede, além da ponteira Natália, utilizada para sacar e fazer o fundo de quadra. A central Adenizia também entrou no final do terceiro set, substituindo Carol e pontuando três vezes em bloqueios.

O resultado desta madrugada leva o Brasil ao topo do Grupo D, com 6 pontos e 100% de aproveitamento. As comandadas de Zé Roberto volta à quadra na segunda-feira (01), às 07h30 (horário de Brasília), quando enfrentarão a Sérvia, no embate que deverá decidir o primeiro lugar da chave.

Fonte - UOL

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.