Buscar

13/08/2018 às 09:30, Atualizado em 13/08/2018 às 09:23

São Paulo vence o Sport e segue na liderança do campeonato Brasileiro

Em SC, o Timão perdeu de virada para a Chape por 2 a 1.

Cb image default
Foto - Paulo Paiva

O São Paulo se garantiu por mais uma rodada na liderança do Campeonato Brasileiro. A vitória por 3 a 1 sobre o Sport neste domingo, na Ilha do Retiro, foi construída pela velocidade dos pontas Everton e Rojas e pela experiência de Diego Souza e Nenê, responsáveis pelos dois primeiros gols do time comandado por Diego Aguirre - Tréllez fechou a conta. A vantagem para o segundo colocado Flamengo segue em um ponto.

Foi a primeira vitória são-paulina nos domínios do Sport desde 2012, quando Lucas brilhou em goleada por 4 a 2 no Brasileirão daquele ano. Desde então, os rubro-negros haviam vencido duas vezes, com mais dois empates. Foi a décima vitória fora de casa do Tricolor na temporada em 23 jogos.

Outros resultados da rodada de número 18: No Maracanã, o Flamengo venceu o Cruzeiro por 1 a 0 para um público superior a 55 mil torcedores. Em Chapeco, a equipe da casa, venceu de virada o Corinthians por 2 a 1. Em Belo Horizonte, com dois gols do veterano Ricardo Oliveira, o Santos perdeu de 3 a 1 para o Atlético Mineiro. Na capital paranaense, em Coritiba, o Paraná ficou no 1 a 1 com o Botafogo RJ.Em São Paulo, o Palmeiras venceu o Vasco por 1 a 0 e no Sul, o Grêmio goleou o Vitória pelo placar de 4 a 0. Hoje as 19horas, Fluminense e Inter jogam no Rio de Janeiro.

No sábado, o Bahia venceu o América – MG pelo placar de 1 a 0 e o Ceará ficou no 0 a 0 com o Atlético PR.

Com informações do site UOL.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.