Buscar

23/09/2016 às 06:35, Atualizado em 23/09/2016 às 09:36

São Paulo vence no RS, mas é eliminado pelo critério de gols fora de casa

No Ceará, o Inter perdeu de 1 a 0 para o Fortaleza, mas conseguiu se classificar.

O São Paulo venceu o Juventude por 1 a 0 na noite desta quinta-feira (22), em duelo disputado no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), mas foi eliminado da Copa do Brasil, ainda na fase oitavas de final. No jogo de ida, o resultado foi de 2 a 1 para o time gaúcho.

Precisando do resultado, o tricolor paulista tentou criar mais logo no início do jogo, mas foi o Juventude que se impôs no Alfredo Jaconi. Aos 11 minutos de jogo, o atacante campo-grandense Roberson mandou uma pancada na trave do goleiro Denis.

Sem ameaçar muito, o São Paulo teve boa chance na cobrança de falta de Cueva, defendida por Elias. Na sequência, os paulistas começaram a pressionar e quase marcaram com Rodrigo Caio e Lugano, ambos finalizando para fora.

Antes do fim do primeiro tempo, novamente o campo-grandense Roberson apareceu e chegou a marcar um gol para o Juve, mas a arbitragem viu que ele estava em posição irregular e o gol não foi validado.

Logo na volta do intervalo, Roberson, mais uma vez, quase marcou. O atacante dominou fora da área e obrigou Denis a fazer nova defesa. Na sequência, Chavez quase marcou para o São Paulo tocando por cobertura e assustando o goleiro Elias.

Aos 23, finalmente o gol. O lateral-direito Bruno cruzou e Rodrigo Caio cabeceou para fazer o gol tricolor paulista. Precisando do resultado, o São Paulo pressionou nos minutos finais, mas não conseguiu reverter o placar do primeiro jogo e acabou eliminado da competição. A definição dos adversários das quartas sairá na manhã desta sexta-feira (23).

Fonte - Campograndenews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.