Buscar

28/03/2019 às 12:29, Atualizado em 28/03/2019 às 08:59

São Paulo se classifica para a semi do Paulista com novo brilho da base

O jogo aconteceu no interior de SP.

Cb image default
Foto: Marcelo Zambrana

Apenas pela segunda vez na temporada, o São Paulo ganhou duas partidas consecutivas. O feito aconteceu na noite desta quarta-feira, em Itu, e ainda serviu para levar o Tricolor à semifinal do Campeonato Paulista.

Para eliminar o Ituano, novamente os garotos revelados em Cotia tiveram participação essencial. Foi do volante Liziero o gol do triunfo por 1 a 0 no estádio Novelli Júnior.

Liziero marcou seu terceiro gol como profissional - a promoção do jovem completou um ano neste mês. A jogada foi construída por Antony, que roubou a bola, partiu para cima e achou Pablo na área.

A bola sobrou para Liziero, que já fazia grande partida, bater de direita. Luan e Igor Gomes, outras promessas tricolores, também apareceram bem e foram importantes em mais uma boa atuação sob o comando do técnico interino Vagner Mancini.

Na próxima fase que começa no sábado, o tricolor vai encarar o Palmeiras, no Morumbi. A equipe comandada pelo Felipão tem a vantagem de jogar a segunda partida em casa.

A outra partida da fase semifinal será entre Corinthians x Santos. O Timão garantiu a classificação na noite de ontem, após eliminar a Ferroviária nos pênaltis por 4 a 3. Durante o tempo regulamentar, o jogo terminou empatado em 1 a 1.

O jogo entre Timão e Santos será no domingo, as 15horas, na Arena do Corinthians e terá a transmissão da 99FM de Nova Andradina.

Fonte - UOL

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.