Buscar

13/06/2022 às 08:42, Atualizado em 13/06/2022 às 10:58

São Paulo resiste à pressão inicial e bate o América-MG para retornar ao G4

No Couto Pereira, o Palmeiras venceu o Coritiba e reassumiu a ponta do campeonato

Cb image default
Foto - Marcelo Zambrana

O São Paulo pôs um ponto-final na sequência de três empates seguidos na temporada e voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (12), o Tricolor recebeu o América-MG e, mesmo sem apresentar um bom futebol diante de sua torcida, levou a melhor, por 1 a 0, com gol de Patrick ainda no primeiro tempo.

Se em rodadas passadas o São Paulo foi cobrado por jogar bem e não conseguir os três pontos, o mesmo não pode ser dito sobre a apresentação de hoje. Os 20 primeiros minutos de jogo foram de completo domínio do América-MG, que criou quatro chances claras de gol, mas não teve competência para abrir o placar no Morumbi. Oportunista, o Tricolor fez o gol na única oportunidade que teve na etapa inicial e depois administrou o resultado.

No Couto Pereira

No Paraná, o Palmeiras derrotou o Coritiba pelo placar de 2 a 0 e reassumiu a ponta do campeonato brasileiro. Dudu e Rory anotaram os gols do Verdão que não vencia na capital paranaense a 33 anos.

Desde 4 de outubro de 1989, o time paulista não vencia os curitibanos em seu reduto. Ao todo, era 16 jogos sem vencer no Couto -14 deles foram válidos pelo Brasileirão-, totalizando dez vitórias do Coxa e seis empates.

Outros resultados da rodada de número 11: Corinthians 2x0 Juventude; Atlético Mineiro 1x1 Santos; Fluminense 0x2 Atlético GO; Cuiabá 1x1 Bragantino; Internacional 3x1 Flamengo; Fortaleza 0x0 Athético PR e Goiás 1x1 Ceará.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.