Publicado em 10/08/2021 às 09:30, Atualizado em 10/08/2021 às 11:20

São Paulo e Palmeiras se reencontram em mata-mata da Libertadores

Clássico paulista marca quartas de final da competição internacional

Redação,
Cb image default
Gustavo Gómez e Deyverson durante treino no Verdão (Foto: SE Palmeiras/Divulgação) 

As quartas de final da Libertadores da América começam nesta terça-feira (10) com o duelo brasileiro entre São Paulo x Palmeiras, a partir das 20h30 (de MS), no estádio do Morumbi.

Os rivais se reencontram em um mata-mata do torneio depois de 15 anos. Tricolor e Verdão travaram disputas em 2005 e 2006 e o time do Morumbi levou a melhor nas duas oportunidades.

O São Paulo, aliás, tem sido pedra no sapato palmeirense. O Tricolor evitou o bicampeonato paulista do rival neste ano e de quebra pôs fim a um jejum de nove anos sem título.

Um provável São Paulo para enfrentar o Palmeiras tem Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Léo; Daniel Alves, Luan, Liziero, Benítez e Welington; Rigoni e Pablo.

Do outro lado, o Verdão pode atuar no Choque-Rei com Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez (Renan); Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga (Dudu); Wesley e Deyverson (Luiz Adriano).

Nas oitavas de final, o São Paulo eliminou o argentino Racing e o Palmeiras deixou o Universidad Católica, do Chile, para trás.

As quartas de final da Libertadores continuam na quarta-feira com Olímpia x Flamengo e Fluminense x Barcelona de Guayaquil. Na quinta-feira jogam River Plate x Atlético Mineiro.