Buscar

18/09/2016 às 18:14, Atualizado em 18/09/2016 às 22:08

São Paulo e Grêmio perdem em mais uma rodada do campeonato brasileiro

No clássico Mineiro, Cruzeiro e Atlético empataram.

Cb image default

Goleiro Denis do São Paulo faz defesa

Foto: Rubenss Chiri/SPFC

Atlético – PR x São Paulo

Depois de duas vitórias seguidas, o São Paulo voltou a perder no Campeonato Brasileiro. O time lutou bastante, mas acabou superado pelo Atlético-PR neste domingo (18), na Arena da Baixada: 1 a 0. O meia-atacante Pablo foi o autor do gol que deu os três pontos para os donos da casa.

Cruzeiro x Atlético Mineiro

Nem o torcedor do Cruzeiro e muito menos o torcedor do Atlético-MG ficaram satisfeitos com empate 1 a 1, no clássico mineiro, disputado neste domingo, no Mineirão. Resultado que deixou o Atlético mais longe dos líderes do Brasileirão. São cinco pontos para o Palmeiras e quatro para o Flamengo.

Grêmio x Fluminense

No primeiro jogo sem Roger Machado, o Grêmio perdeu de novo. Neste domingo (18), à espera da oficialização do retorno de Renato Gaúcho, o time de Porto Alegre foi derrotado pelo Fluminense, em casa pelo placar de 1 a 0. A atuação foi pobre ofensivamente e fez o clube chegar a sete partidas sem vitória no Campeonato Brasileiro.

Tombense x Portuguesa - SP

Noventa e seis anos após sua fundação, tendo conquistado um vice-campeonato brasileiro, três títulos estaduais paulistas e um lugar cativo na história do futebol nacional, a Portuguesa perdeu para o Tombense por 2 a 0, no interior de Minas, e foi rebaixada à quarta divisão do país.

Foi seu quarto rebaixamento em apenas três anos. Em 2013, o time fundado por imigrantes portugueses estava jogando na Série A, a elite do futebol brasileiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.