Buscar

01/10/2018 às 07:00, Atualizado em 30/09/2018 às 21:44

São Paulo busca empate no Rio, mas Palmeiras continua líder

No Pacaembu, o Palmeiras derrotou o Cruzeiro.

Cb image default

Jean comemora gol do Botafogo

Foto: Dhavid Normando / Futura Press / Estadão Conteúdo

São Paulo não conseguiu manter a liderança do Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo. Precisando da vitória, o time dirigido por Diego Aguirre saiu atrás em um primeiro tempo de fraca atuação, reagiu na etapa final, mas não passou de um empate por 2 a 2 com o Botafogo, no estádio Nilson Santos.

Com o resultado, o Tricolor chegou aos 52 pontos e caiu para a terceira posição, sendo ultrapassado por Palmeiras (53) e Internacional (53), que derrotaram Cruzeiro e Vitória em seus respectivos compromissos. Já o Botafogo manteve-se no 12º lugar, com 33 pontos, cinco acima da zona de rebaixamento.

Pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo terá a chance de voltar ao topo da tabela no confronto direto com o Palmeiras, previsto para o próximo sábado (6), às 18 horas (de Brasília), no Morumbi. Também com um clássico pela frente, o Botafogo receberá o Vasco na terça-feira (9), às 21 horas, novamente no Nilson Santos.

Outros resultados da rodada:

Bahia 0x0 Flamengo; Fluminense 0x1 Grêmio; América MG 0x0 Corinthians; Palmeiras 3x1 Cruzeiro; Botafogo RJ 2x2 São Paulo; Atlético MG 5x2 Sport; Santos 1x0 Atlético PR e Internacional 2x1 Vitória.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.