Buscar

05/05/2017 às 09:30, Atualizado em 05/05/2017 às 10:24

Santos vence Santa Fe no sufoco e mantém liderança na Libertadores

O jogo aconteceu no Pacaembu.

Cb image default
Foto: Nelson Almeida

O Santos vence o Santa Fe por 3 a 2 nesta quinta-feira, no estádio do Pacaembu, em jogo válido pela quarta rodada do Grupo 2 da Copa Libertadores da América. O alvinegro praiano passou sufoco e só marcou o gol da vitória aos 33 minutos do segundo tempo, com o zagueiro Lucas Veríssimo. Ricardo Oliveira e Vitor Bueno marcaram os outros gols do time. Com bastante chuva no final, o defensor santista ainda salvou o gol de empate do time colombiano nos minutos finais.

Com a vitória, o Santos mantém a liderança do Grupo 2 da competição continental, com 8 pontos ganhos. O The Strongest, com a vitória contra o Sporting Crystal, assumiu a segunda colocação, com sete pontos. O Santa Fe caiu para a terceira posição, com quatro pontos. O time peruano é o lanterna do grupo, com dois pontos.

Agora, o Santos volta a campo diante do Paysandu na próxima quarta-feira, no estádio Mangueirão, em Belém, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A equipe santista venceu a partida de ida por 2 a 0 na Vila Belmiro.

Público: 29.798

Renda: R$ 1.142.620,00.

Fonte UOL.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.