Buscar

18/01/2018 às 11:32, Atualizado em 18/01/2018 às 01:13

Santos vence estreia com jovem decisivo e golaço de Rodrigão

A qualidade técnica da equipe fez a diferença no Estádio Gilbertão.

Cb image default
Foto: Célio Messias / Gazeta Press

O Santos estreou com pé direito no Campeonato Paulista. Na estreia do técnico Jair Ventura, o time do litoral venceu o Linense, em Lins, por 3 a 0 na noite desta quarta-feira. Os gols foram marcados por Arthur Gomes (2) e Rodrigão.

Mesmo sem a condição física ideal no começo da temporada, o alvinegro controlou o jogo desde os primeiros minutos. A qualidade técnica da equipe fez a diferença no Estádio Gilbertão.

Arthur, artilheiro do jogo, substituiu Bruno Henrique aos sete minutos de jogo e correspondeu à altura. O camisa 11 deixou o campo chorando, após receber uma bolada no olho e ficar sem enxergar por alguns minutos. Ele passará por exames.

Vecchio e Rodrigão, dupla contestada no Santos, também se destacou. O meia participou dos três gols dos visitantes. E o centroavante fez um golaço de fora da área. Copete também foi bem.

Na segunda rodada do Paulistão, o Santos receberá o Bragantino, segunda-feira, às 20h, na Vila Belmiro. O Linense visitará a Ponte Preta no domingo, às 19h30, no Moisés Lucarelli.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.