Publicado em 14/11/2017 às 07:29, Atualizado em 14/11/2017 às 01:06

Santos perde a segunda seguida com Elano e dá adeus ao título brasileiro

Redação,

Se o Santos ainda alimentava alguma esperança de ser campeão brasileiro em 2017, o sonho chegou ao fim nesta segunda-feira (13). No encerramento da 34ª rodada, o time perdeu fora de casa para a Chapecoense, por 2 a 0, e deu adeus às chances de ultrapassar o líder Corinthians até o final do campeonato. Wellington Paulista e Arthur Caike fizeram os gols.

Foi a segunda derrota seguida da equipe sob o comando do técnico Elano, após o 2 a 1 sofrido em casa para o Vasco na rodada passada, o que deixou o Santos estacionado nos 56 pontos – 12 a menos que o Corinthians, que tem 68. Atualmente no quarto lugar, o Peixe até poderia igualar a pontuação do líder, mas perderia no número de vitórias (tem cinco a menos).

Lutando agora para terminar no G-4 e se garantir na fase de grupos da Libertadores, o Santos enfrenta o Bahia, novamente fora de casa, na próxima rodada. Já a Chapecoense, que subiu para 44 pontos e passou para a 13ª posição, oito pontos acima da zona do rebaixamento, receberá o Vitória. A equipe catarinense precisa de uma vitória em quatro rodadas para não correr mais riscos.

Fonte - UOL