Publicado em 11/05/2018 às 09:30, Atualizado em 11/05/2018 às 10:49

Santos espanta "zebra" e abre boa vantagem contra o Luverdense

Em São Paulo, o Timão passou pelo Vitória.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Depois de ser goleado para o Grêmio, foi o Santos quem goleou. O início da redenção veio em um mesmo 5 a 1 diante do Luverdense nesta quinta-feira (10 de maio), na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Outros jogos:

Com Maracanã lotado, Flamengo empata com a Ponte Preta e avança na Copa do Brasil

O Flamengo garantiu a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. O clube da Gávea empatou com a Ponte Preta em um Maracanã lotado pela torcida rubro-negra. O time carioca garantiu a classificação graças a vitória na primeira partida, no Moisés Lucarelli, por 1 a 0. O adversário do Flamengo ainda será decidido em sorteio realizado pela CBF.

Romero "desencanta", marca dois e coloca Corinthians nas quartas da Copa do Brasil

Nesta quinta-feira (10 de maio) Corinthians e Vitória voltaram a se enfrentar pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, após empate sem gols no Barradão, em Salvador, e diferentemente da partida de ida, o Timão venceu ontem por 3 a 1. O atacante Ángel Romero foi o grande destaque, com dois gols marcados.

Atlético-PR perde na Argentina, mas garante classificação para segunda fase da Sul-Americana

Com uma grande vantagem conquistada no jogo de ida da primeira fase da Conmebol Sul-americana, o Atlético Paranaense passou sufoco na Argentina e foi derrotado pelo Newell’s Old Boys, por 2 a 1, em Rosario, conquistando, entretanto, a vaga para a sequência da competição. Em Curitiba, vitória atleticana por 3 a 0.

Fluminense sofre na altitude, mas avança de fase na Sul-Americana

O Fluminense mostrou o motivo de ser chamado de “Time de Guerreiros”. O Tricolor Carioca suportou a altitude de mais de quatro mil metros e, apesar da derrota por 2 a 0, garantiu a vaga na próxima fase da Conmebol Sul-Americana. No primeiro jogo, o Flu tinha ganho de 3 a 0 no Maracanã.

Fonte Fox