Buscar

17/11/2019 às 06:22, Atualizado em 17/11/2019 às 07:24

Santos e São Paulo lutam por vitória, mas partida termina 1 a 1 na Vila Belmiro

O resultado garantiu a classificação do time para a fase prévia da Libertadores.

Fim de jogo na Vila Belmiro e tudo igual no placar. Santos e São Paulo abriram a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, na tarde deste sábado (16), mas não saíram no 1 a 1. Ambas as equipes tiveram oportunidades de brilhar e cada uma dominou um dos tempos do jogo.

Os donos da casa tiveram um melhor aproveitamento na primeira etapa, abrindo o placar logo nos primeiros 7 minutos, com Carlos Sánchez cobrando pênalti cometido por Arboleda em cima de Evandro. Conforme o site Globo Esporte.com, o Peixe por pouco não aumentou o placar aos 37 e 42 minutos, mas o fim do primeiro tempo chegou sem novo gol.

Após mudanças no time, o São Paulo voltou do intervalo com cobrança ainda maior por parte da torcida para virar o placar e o empate veio aos nove minutos do segundo tempo. Outros jogadores tiveram boas chances ao longo dos lances seguintes, mas o jogo chegou ao fim 1 a 1.

O empate deixa o são Paulo com um ponto a mais, 53, na quinta colocação. Já o Santos sobre para 65 pontos, na terceira colocação. O resultado garantiu a classificação do time para a fase prévia da Libertadores.

No outro jogo da rodada que aconteceu ontem, no Maracanã, Fluminense 1x1 Atlético MG. Os demais jogos acontecem hoje e amanhã.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.