Buscar

17/10/2017 às 06:37, Atualizado em 17/10/2017 às 09:39

Santos busca empate duas vezes contra o Vitória e fica longe do Corinthians

O jogo foi ontem.

O Santos empatou com o Vitória por 2 a 2 nesta segunda-feira, no estádio do Pacaembu, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado decepcionou a torcida santista, pois deixa o alvinegro praiano a 9 pontos do líder Corinthians e na terceira colocação, com 49 pontos ganhos, o mesmo número de pontos do Grêmio, que soma duas vitórias a mais que o clube paulista: 15 contra 13.

O Vitória parecia que atuava em casa, pois atacou o Santos durante os 90 minutos. O goleiro Vanderlei e até o travessão salvaram a equipe santista da derrota. Os baianos tiveram na frente do placar duas vezes, mas viu o zagueiro Ramon fazer o gol contra de empate dos paulistas aos 24 minutos do segundo tempo.

O resultado, por sua vez, mantém a invencibilidade do Santos no Pacaembu. Em 25 jogos, são 22 vitórias e três empates. O empate, além de deixar a equipe santista mais distante do título, também complica o Vitória. O time baiano soma 33 pontos, na 15ª colocação, a um ponto da zona de rebaixamento.

Após o empate contra o Vitória, o Santos volta a campo diante do Sport, quinta-feira, às 21h (de Brasília), na Ilha do Retiro, em jogo válido pela 29ª rodada da competição. O time baiano joga no mesmo dia, às 20h (de Brasília), diante do Atlético-PR, no Barradão, em Salvador.

Fonte - UOL

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.