Publicado em 04/01/2022 às 08:00, Atualizado em 03/01/2022 às 22:33

Santa Cruz confirma favoritismo e vence time de MS na estreia da Copa SP

Pelo grupo 9, os pernambucanos marcaram 2 a 0.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Um dos representantes de Mato Grosso do Sul na Copa São Paulo de Futebol Junior, o União ABC foi derrotado na tarde desta segunda-feira (3/1) pelo Santa Cruz (PE), na partida de estreia na competição.

Pelo grupo 9, os pernambucanos marcaram 2 a 0. Os gols foram anotados por Filipe aos 42 minutos da primeira etapa e Cristiano, aos 26 do segundo tempo, O duelo ocorreu em Iacanga (SP), onde está sediada a chave.

Um pouco antes, o União Iacanga foi goleado pelo Novorizontino (SP) por 4 a 1. Com esses resultados, os paulistas lideram o grupo seguidos pelo Santa Cruz, ambos com três pontos conquistados.

Na próxima rodada, agendada para quinta-feira (6/1), os sul-mato-grossenses encaram os donos da casa às 12h (MS), enquanto líder e vice se enfrentam mais tarde, às 14h15 (MS). Quem vencer desse confronto garante vaga na próxima fase da competição.

Nesta terça-feira (4/1), o Aquidauanense, outro representante do Estado estreia na Copa SP.

O time de Aquidauana está no Grupo 2 e terá o Vila Nova de Goiás pela frente, às 14h15 (MS). Na mesma chave, disputada em Tanabi (SP), estão ainda o time com o mesmo nome da cidade e o Guarani.

Com informações do DouradosNews