Buscar

01/07/2018 às 13:18, Atualizado em 01/07/2018 às 17:20

Rússia segura pressão, elimina Espanha nos pênaltis e vai às quartas

A Espanha dominou completamente a posse de bola e passou praticamente o jogo todo no campo de ataque, mas teve muitas dificuldades para criar chances claras diante de uma forte retranca russa.

A Rússia sofreu, se fechou totalmente na defesa e conseguiu eliminar a favorita Espanha nos pênaltis neste domingo (1), nas oitavas de final da Copa do Mundo em Moscou. Após um empate por 1 a 1 em 120 minutos, com gols de Ignashevich, contra, e Dzyuba, de pênalti, a equipe da casa levou a melhor nas penalidades por 4 a 3.

Os russos acertaram suas quatro cobranças, com Smolov, Ignashevich, Golovin e Cheryshev balançando as redes. Já a Espanha converteu com Iniesta, Piqué e Sergio Ramos, mas Koke e Iago Aspas pararam em defesas do goleiro Akinfeev.

A Espanha dominou completamente a posse de bola e passou praticamente o jogo todo no campo de ataque, mas teve muitas dificuldades para criar chances claras diante de uma forte retranca russa. Os donos da casa ofereceram pouco na frente, mas chegaram ao gol após um vacilo de Piqué e conseguiram levar o jogo para os pênaltis.

Fonte - UOL

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.