Buscar

29/07/2018 às 14:35, Atualizado em 29/07/2018 às 16:52

Romero brilha de novo, e Corinthians goleia o Vasco fora

O jogo aconteceu no Distrito Federal.

Cb image default
Foto: Andre Borges

Escalado como "falso 9" em um Corinthians com quatro homens de frente e possibilidades de variação tática, Romero brilhou em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Na manhã deste domingo, diante do Vasco, o atacante paraguaio marcou três gols, viu Jadson ampliar de pênalti e contribuiu decisivamente para a goleada dos paulistas por 4 a 1, de virada - antes, Yago Pikachu havia aberto o placar em cobrança de pênalti sofrido por ele mesmo no primeiro tempo. Diante de 33 mil pessoas no estádio Mané Garrincha, em Brasília, Romero aproveitou as ausências dos lesionados Roger e Jonathas para ser o verdadeiro 9 corintiano.

Foi a segunda vitória seguida do Corinthians no Brasileiro, o que rende a 7ª posição na tabela, cada vez mais próximo dos líderes, e ainda encerra um longo jejum de vitórias como visitante. Enquanto isso, o Vasco interrompe uma sequência de dois jogos sem derrotas e estaciona no 11º lugar, podendo ainda ser ultrapassado no complemento da 16ª rodada.

O Vasco visita o São Paulo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, domingo, às 16h. Já o desafio seguinte do Corinthians é pela Copa do Brasil. Na quarta-feira, recebe a Chapecoense pela ida das quartas de final, na Arena.

Fonte – UOL

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.