Buscar

09/03/2019 às 07:00, Atualizado em 08/03/2019 às 16:38

Rodada do Estadual pode definir classificados e rebaixados no final de semana

A rodada poderá definir ainda o Águia Negra como melhor equipe da 1ª fase caso vença a Serc.

Cb image default
Foto - Noe Faria

Seis jogos movimentam neste final de semana a 10ª rodada do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol, podendo definir tanto os times classificados para as quartas de final, quanto os rebaixados para a Série B 2020.

Em caso de empate do Operário sobre o Costa Rica e vitória do Comercial sobre o Corumbaense, os rivais campo-grandenses estarão classificados. Já se o Aquidauanense vencer o União/ABC e a Serc perder do Águia Negra, o azulão também avança.

Já no Z-4, caso o Operário de Dourados, Novo e União/ABC não vençam respectivamente Urso, Sete de Setembro e Aquidauanense, associado a uma vitória da Serc sobre o Águia Negra, os três estarão rebaixados.

Urso e Aquidauanense porém tem decisões na próxima semana. O Urso faz o jogo atrasado contra o Operário dia 13.

Já o azulão será julgado pela escalação de Alex Farias que não estava no BID da CBF no jogo contra o Operário-DD no dia 14 de março.

A rodada poderá definir ainda o Águia Negra como melhor equipe da 1ª fase caso vença a Serc.

O Corumbaense é o único que poderá alcançar o rubro-negro e precisa vencer os dois jogos que faltam e torcer por duas derrotas do Águia. Além das duas equipes, Sete de Setembro e Costa Rica já estão classificados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.