Buscar

17/07/2019 às 12:34, Atualizado em 17/07/2019 às 11:59

Rodada define semifinalistas da Copa do Brasil nesta noite

Palmeiras, Flamengo e rivais mineiros entram em campo pelas quartas de final da competição nacional.

Cb image default
Jogadores do Verdão em treino descontraído na Barra Funda (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

As quartas de final da Copa do Brasil têm nesta noite (17) os jogos de volta, definindo os quatro times que seguem na disputa pelo título.

Às 18h15 (de MS) serão duas partidas. O Grêmio visita o Bahia no estádio da Fonte Nova, em Salvador. O primeiro jogo terminou empatado por 1 a 1. Qualquer empate leva a disputa para os pênaltis. O vencedor avança de fase.

No mesmo horário tem o clássico mineiro entre Atlético x Cruzeiro no Independência, em Belo Horizonte. O time celeste tem grande vantagem depois de ter vencido por 3 a 0 na idade. Assim, o atual bicampeão da Copa do Brasil pode ser derrotado por até dois gols de diferença para chegar a semifinal.

A rodada continua às 20h30 com mais dois jogos. No Beira-Rio, em Porto Alegre, o Internacional recebe o Palmeiras. O Colorado foi derrotado no primeiro jogo e precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar. Já o Verdão joga pelo empate.

No Maracanã, no Rio de Janeiro, o Flamengo enfrenta o Athletico Paranaense. O primeiro jogo terminou empatado por 1 a 1, desta maneira qualquer empate leva para as cobranças de pênaltis. Quem vencer nos 90 minutos passa para a fase seguinte.

Os confrontos de semifinais são os seguintes: Grêmio/Bahia x Athletico-PR/ e Cruzeiro/Atlético-MG x Palmeiras/Internacional. Os sorteios de mando de campos estão marcados para segunda-feira na sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.