Buscar

05/06/2018 às 15:14, Atualizado em 05/06/2018 às 19:10

Ricardo Rocha acerta com Fox Sports para ser comentarista na Copa do Mundo

Ex-zagueiro vai participar dos programas do canal e debater os principais momentos do Mundial.

O Fox Sports anunciou nesta segunda-feira (4) que Ricardo Rocha, tetracampeão com a seleção brasileira na Copa de 1994, será um dos comentaristas do canal durante a Copa do Mundo da Rússia.

Em comunicado oficial, a emissora informou que o ex-zagueiro vai participar dos programas analisando a competição e os destaques de cada rodada, além de debater os principais momentos do Mundial.

“Copa do Mundo é sempre uma competição importante. Tive o prazer de disputar duas vezes como jogador e, agora, estou indo para minha terceira cobertura como comentarista. É sempre uma experiência muito grande vivenciar o dia a dia dessa competição e estou muito animado em fazer parte do time Fox Sports”, analisa Ricardo Rocha, que considera Brasil, Alemanha e Espanha como as seleções candidatas ao título da Copa.

“O Brasil se classificou bem para este mundial, vem de um trabalho consistente e certamente tem condições de brigar pelo título”, ressalta.

Além de Ricardo Rocha, o time do Fox Sports para a Copa terá os reforços de Jô Soares, Vanderlei Luxemburgo e Abel Braga.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.