Buscar

12/02/2020 às 10:33, Atualizado em 12/02/2020 às 10:55

Representante de Nova Andradina na Liga de Futsal, Jardinagem Nova Opção joga em casa neste sábado

Equipe estreou com derrota e tenta reabilitação contra Caarapó, em partida realizada neste sábado, dia 15, às 20 horas, no Ginásio de Esportes.

Cb image default
Foto - Mariana Crivelli

Representante de Nova Andradina na Liga Sul Mato-grossense de Futsal 2020, a equipe Jardinagem Nova Opção joga em casa neste sábado, dia 15 de fevereiro, às 20 horas, no Ginásio de Esportes Irmão Brás Siniglagia.

A partida é válida pela segunda rodada da competição. Na estreia, a equipe nova-andradinense comandada pelo treinador Nelson Júnior foi derrotada pelo placar 4x5 para o AEFA. No próximo jogo, o grupo tenta reabilitação contra Caarapó.

A Prefeitura Municipal de Nova Andradina tem parceria com a equipe Jardinagem Nova Opção, auxiliando com a cessão de espaço público para treinamentos e com o transporte dos atletas.

Membro da comissão técnica e da direção, Ghustavo Cornetto, afirmou que a equipe treina todas às terças e quintas-feiras, no Ginásio de Esportes. “O grupo é formado por 20 atletas, todos prata da casa. A preparação começou há 30 dias e estamos treinando forte para honrar o nome da nossa cidade. Agradeço ao governo municipal, em nome do prefeito Gilberto Garcia e do vice Nenão, Fábio Zanata e a Funael, na pessoa do seu presidente William, pelo apoio e incentivo ao esporte”, comentou, convidando a todos para torcer pelo time.

Antes da bola rolar para Jardinagem Nova Opção e Caarapó, se enfrentam Aefa e A Barca FC, abrindo a rodada desta chave da Liga, a chamada Conferência da região Sul, às 19 horas, também no Ginásio de Esportes.

Nos intervalos das partidas, haverá sorteio de vários brindes para quem adquirir um número da Ação entre Amigos, que está sendo realizada para arrecadação de fundos para a equipe. Os interessados poderão comprar um número junto aos atletas ou no bar do Ginásio de Esportes. Na final da Liga, acontecerá o sorteio de uma moto Honda e outros prêmios.

Mais sobre a Liga

A Liga Sul Mato-grossense de Futsal 2020 conta com quase 50 equipes divididas em 5 Conferências. Nova Andradina pertence a Conferência da região Sul, cuja chave é composta por 5 equipes: AEFA (DOURADOS), CAARAPÓ, DMG (DOURADOS), A BARCA (JATEI), e a equipe local JARDINAGEM NOVA OPÇÃO.

A equipe é constituída de 20 Atletas para essa competição são eles:

Ghustavo Cornetto, Ismael Neri, Welliton Nunes, Bruno Dias, Mardonio Paiva, Leonardo Bastos, Nelson Júnior, Maykon Souza, Neto Verão, Evandro de Matos

Marcos Antônio, Welliton Luiz, Victor Emanoel, Edson de Andrade, Antônio Guilherme, João Fuso, Jhonata da Silva, Wellington Matheus, Fabiano Araújo e João Victor.

Comissão técnica e Diretoria

Treinador: Nelson Júnior

Preparador Físico: Matheus Souza

Cordenador Técnico: Edivan Alves

Diretor Geral: Ghustavo Cornetto

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.