Buscar

14/04/2014 às 12:08, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

Ex-gremista se nega a cumprimentar amigo que "roubou" mulher

Nova Notícias - Todo mundo lê

A expectativa para o duelo entre Sampdoria e Inter de Milão, no último domingo, girava em torno do reencontro do atacante Maxi López, ex-Grêmio, com o avante Mauro Icardi, da equipe milanesa. Os dois atletas protagonizam polêmica, já que Icardi "roubou" a mulher de Maxi López, Wanda Nara.

O encontro entre os dois no último domingo não deixou a desejar. Câmeras de televisão flagraram que Maxi López se recusou a cumprimentar Icardi logo antes da partida, já no gramado. O atacante da Sampdoria cumprimentou todos os jogadores da Inter, mas, quando o avante argentino estendeu a mão, o ex-gremista ignorou e deixou o rival, dentro e fora dos gramados, no vácuo.

Os dois atletas se conheceram no Barcelona, época em que Maxi fazia parte do elenco profissional e Icardi dava seus primeiros passos nas categorias de base. Maxi e Icardi eram colegas de ataque na Sampdoria na temporada passada e, mais do que isso, amigos pessoais.

No entanto, a relação ficou bastante estremecida após López se separar de Wanda, no final de 2013. Dias depois, o atacante hoje na Inter de Milão se declarou para a ex-mulher do amigo e gerou um desconforto enorme. O novo casal já está noivo e com casamento marcado para o próximo 7 de junho.

A peculiar situação entre os dois argentinos repercutiu por vários meses nos sites do mundo inteiro, já que Wanda Nara e Icardi costumam trocar carinho em redes sociais. Wanda chegou a contar traições de Maxi López, postou foto na cama com o atual companheiro e, recentemente, colocou foto do atual noivo nu na cama, que repercutiu negativamente com o ex-gremista.

Dentro de campo, o atacante ex-Grêmio também saiu derrotado. A Sampadoria perdeu por 4 a 0 para a Inter de Milão e Mauro Icardi ainda fez dois gols na partida. O avante foi vaiado pelos torcedores da Sampdoria pela relação estremecida com Maxi López e provocou a torcida local com mãos no ouvido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.