Publicado em 19/04/2012 às 10:24, Atualizado em 27/07/2016 às 11:23

Árbitros para jogos semifinais do Estadual são divulgados pela FFMS

Nova Notícias - Todo mundo lê

Gazeta MS, Gazeta MS

Representantes dos quatro semifinalistas do Campeonato Estadual e a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), através do seu presidente Francisco Cezário e do vice e diretor de competições Marcos Tavares, se reuniram nesta segunda-feira para definir datalhes dos jogos semifinais da competição. No encontro, foram sorteados os trios de arbitragens dos quatro jogos desta fase e decidido que em todas as partidas dois árbitros reservas acompanham o trio principal.

As datas e horários dos quatro jogos já haviam sido divulgados e foram mantidos. Ao contrário do que se esperava, nesta fase não deve haver transmissões ao vivo pela TV Morena, o que deve voltar a acontecer apenas nos dois jogos finais.

As semifinais começam com Misto e Naviraiense no sábado (21), às 19h, no Estádio Madrugadão. A arbitragem será de Endivaldo Marco Lima, auxiliado por Adnilson da Costa Pinheiro e Luciano Silva Santos. A partida de volta acontece no sábado seguinte (28), às 20h, no Estádio Virotão. Nesta, o árbitro será Erlanderson Martinez com Edmilson da Silva Rodrigues e Fábio Fernandes Fukura nas laterais.

Na outra chave, Águia Negra e Serc fazem o jogo de ida neste domingo (22), 15h, no Estádio Ninho da Águia. Paulo Henrique Volkopf comanda a partida, junto com Eduardo Gonçalves da Cruz e Abelmar Aguiar de Andrade. A volta acontece no Estádio da Serc no domingo (29), também às 15h. O árbitro será Luiz Aparecido da Silva, auxiliado por Vanessa do Abreu Amaral e Ivanilson Antônio Mangalhães.