Publicado em 03/10/2014 às 07:24, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

Ramires é cortado da seleção por lesão e Souza, do São Paulo, é chamado

Nova Notícias - Todo mundo lê

Redação, Redação

O volante Ramires, do Chelsea, foi cortado da seleção brasileira nesta quinta-feira (02). O jogador está lesionado e não poderá disputar amistosos contra Argentina (11/10, em Pequim) e Japão (14/10, em Cingapura). Souza, do São Paulo, foi chamado para o lugar dele.

"Infelizmente, não vou reunir condições físicas para estar com a seleção no próximo desafio, mas desejo sorte ao Souza e a todos os companheiros que estarão lá. Espero voltar em breve! Ficarei aqui na torcida", escreveu Ramires na rede social Instagram. Além do são-paulino, Dunga chamou os volantes Luiz Gustavo (Wolfsburg), Elias (Corinthians) e Fernandinho (Manchester City).

Outro convocado de última hora foi o goleiro Marcelo Grohe. O goleiro do Grêmio foi chamado para compor o grupo nos amistosos por conta de uma lesão de Jefferson no dedo sofrida na partida do Botafogo contra o Santos nesta quarta-feira (01). O botafoguense não chegou a ser cortado.

Ao saber da convocação, Souza ficou surpreso. "Só acredito vendo. Ainda estou meio surpreso com tudo isso. Tinha acabado de levar o meu filho à escola quando um funcionário do clube me ligou e contou. É um sonho para qualquer atleta chegar lá (na Seleção)", comentou o volante ao site oficial do São Paulo.