Buscar

22/03/2019 às 10:03, Atualizado em 21/03/2019 às 21:44

Quartas de final serão abertas no sábado em Aquidauana

Os jogos de volta também já foram marcados pela Federação e acontecem entre os dias 30 e 31 de março.

As quartas de final do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol começarão no sábado (23/3), no estádio Noroeste, em Aquidauana. Após perder seis pontos por conta de irregularidades com o atleta Alex Farias, o Aquidauanense caiu da sexta para a oitava colocação e encara o Operário.

O compromisso está agendado para as 15h, conforme tabela divulgada na tarde desta quinta-feira (21/3) pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul).

No domingo, outras três partidas finalizam os confrontos de ida. Serc e Águia Negra em Chapadão do Sul e Corumbaense e Comercial no Arthur Marinho, em Corumbá, duelam às 15h.

Uma hora mais tarde o Costa Rica recebe o Sete de Setembro no estádio Laertão.

Volta

Os jogos de volta também já foram marcados pela Federação e acontecem entre os dias 30 e 31 de março. No jogo isolado de sábado (30), o Operário recebe o Aquidauanense às 15h, no estádio Morenão.

Sem o Douradão para jogar, o Sete mandará mais uma vez o seu compromisso em Itaporã. No domingo os douradenses recebem o Costa Rica às 15h, mesmo horário de Comercial e Corumbaense no Morenão, em Campo Grande.

Às 17h, Águia Negra e Chapadão se enfrentam no Ninho da Águia, em Rio Brilhante.

Por ter a melhor campanha na primeira fase, Operário, Águia Negra, Sete de Setembro e Comercial, jogam por resultados iguais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.