Publicado em 14/06/2015 às 19:47, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

Presidente do São Paulo já admite perder Pato

Nova Notícias - Todo mundo lê

Redação, BAND

Pela primeira vez, o presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, admitiu perder o atacante Alexandre Pato. O jogador entrou na justiça contra o Tricolor e o Corinthians por atraso de salários e ficará livre para assinar com qualquer outro clube, caso consiga sentença favorável.

"Não fiquei surpreso [com Pato ter entrado na Justiça], porque não é de hoje que ele vem manifestando insatisfação. Ele estava há dez meses sem receber no Corinthians e há dois meses no São Paulo, não três. O São Paulo já pagou os três meses que se venceram depois. O problema é que o São Paulo é anexo ao contrato do Corinthians e, se o Corinthians não pagar, realmente podemos perder o jogador, porque o Corinthians pode perder um jogador de 15 milhões de euros por dez meses", disse à TV Band.

O dirigente, no entanto, afirmou que aceitaria o atleta mesmo após ter entrado na justiça.

"Claro que a gente receberia ele, está jogando muito bem no São Paulo, ambientado, a torcida gosta, se ele não tiver outro clube, o receberemos muito bem no São Paulo. Mas não com as mesmas bases e valores", declarou.

Aidar também fez questão de ressaltar que não vai liberar mais nenhum jogador após o volante Rodrigo Caio, negociado com o Valencia-ESP, nem mesmo o meio-campista Paulo Henrique Ganso, sondado por Flamengo e Santos.

"Não tem Flamengo, Santos... Chega. Já vendemos o Rodrigo Caio, está de bom tamanho", concluiu.