Publicado em 12/07/2012 às 16:19, Atualizado em 27/07/2016 às 11:23

Presidente do Palmeiras anuncia Obina e fala em segurar Felipão

Nova Notícias - Todo mundo lê

Redação, UOL

Um dia após a conquista da Copa do Brasil, o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, confirmou o retorno do atacante Obina, que vem emprestado do futebol chinês.

"Obina deve chegar nesta quinta, fazer exame médico e ser apresentado na sexta", disse o cartola palmeirense, que confirmou que Obina fica até dezembro.

Obina, atualmente no chinês Shandong Luneng, jogou pelo Palmeiras em 2009, mas foi dispensado após brigar com o zagueiro Maurício, companheiro de equipe, no gramado do estádio Olímpico, em Porto Alegre, no intervalo do jogo contra o Grêmio. Na ocasião, o time brigava pelo título do Brasileiro.

Tirone confirmou também que Betinho, autor do gol de empate contra o Coritiba, deve ter seu vínculo com o clube renovado --o atual encerra em agosto.

O pedido de renovação teria partido do técnico Luiz Felipe Scolari, que também vê seu contrato perto do final e já disse que não pretende continuar.

"O contrato [do Scolari] vence em dezembro e tem eleição em janeiro. Felipão se antecipou dizendo que vai sair. Vamos conversar. Acho que ele pode continuar. Ele é palmeirense", afirmou Tirone.

Outro que deve ter o contrato estudado é o volante Marcos Assunção. O vínculo atual vai até dezembro. Ele já sinalizou que pode se aposentar.