Buscar

12/06/2021 às 11:00, Atualizado em 12/06/2021 às 07:24

Premiere acerta parceria com Amazon Prime Video para distribuição de jogos do futebol brasileiro

Acordo aumenta opções disponíveis para os torcedores que desejam ter acesso à maior oferta de partidas no Brasil

Cb image default
Flamengo e Palmeiras se enfrentam em jogo da Série A do Brasileirão, uma das atrações do Premiere — Foto: André Durão / ge

O Premiere e o Amazon Prime Video acertaram nesta sexta-feira uma parceria para aumentar as opções disponíveis para quem deseja ter acesso à maior oferta de jogos do futebol brasileiro. A partir desta sexta, é possível assinar o Premiere e assistir às partidas por meio do site e do aplicativo do Prime Video.

Para contratar o Premiere no Prime Video Channels, é necessário ser assinante Prime. A assinatura do serviço é de R$ 79,90 mensais, além dos R$ 9,90 mensais do Prime.

A assinatura do Premiere continua disponível também através do Globoplay, das operadoras de TV por assinatura, dos parceiros de telecomunicação ou diretamente via site ou app do Premiere.

Com a parceria, o Premiere ganha um novo serviço de assinatura, ampliando as alternativas para que o torcedor possa acompanhar seu clube do coração e a maior quantidade de jogos do futebol nacional. São quase 1000 jogos dos principais campeonatos nacionais, incluindo Séries A e B do Brasileirão, Copa do Brasil e estaduais como Gaúcho, Mineiro, Paulista e Pernambucano. Parte do valor da assinatura vai direto para o clube do coração do assinante.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.