Publicado em 07/10/2021 às 10:30, Atualizado em 07/10/2021 às 11:38

Prefeitura e Bata F.C acertam detalhes para partida contra Nova Andradina no domingo

Jogo acontecerá no Estádio Mohamed Mustafá com presença de público

Redação,
Cb image default
Prefeito Germino recebeu jogadores do Bata FC e discutiu demandas junto aos vereadores. Foto: Jeferson Souza

O prefeito Germino Roz (PSDB) recebeu na última terça-feira (05) jogadores da equipe do Batayporã Futebol Clube (Bata F.C), representante local no Campeonato Estadual de Futebol Amador, o Amadorzão 2021.

A agenda também contou com o presidente da Câmara, João Paulo Souza (PODE), e os vereadores Henrique Bacatão (PSD) e Diego Ricardy (PTB). O Executivo, que já tem apoiado o time com transporte para as partidas da primeira fase, uniformes e termômetros, irá fornecer suporte para o jogo deste domingo (10) contra o Nova Andradina F.C., no Estádio Mohamed Mustafá.

“Além desse incentivo, fornecemos bolas e os atletas têm utilizado o campo para os treinos. Hoje eles apresentaram algumas solicitações, como o apoio no monitoramento, segurança, assistência em saúde e som ambiente. Fizemos o compromisso de disponibilizar nossas equipes e estrutura. Também vamos acionar os parceiros competentes nas questões em que precisamos de reforço”, explicou o prefeito. “Temos procurado incentivar o protagonismo no esporte em Batayporã e ficamos felizes com o empenho do clube”, complementou Germino.

A partida contará com presença de público conforme as normas sanitárias vigentes e será transmitida ao vivo pela página da Prefeitura no Facebook. O goleiro Rafael Andrade (China) enfatizou o apoio. “Nós agradecemos pelo incentivo até aqui, nos ajudaram bastante. Podem ter certeza que irão contar com o esforço máximo de todos. Queremos trazer esse troféu para Batayporã”, afirmou.

Cb image default
O confronto vai acontecer no estádio Mustafão neste domingo.Foto - Marcos Donzeli

Jogo

O confronto Bata X Nova Andradina tem início previsto para às 15h do próximo domingo (10), no Estádio Mohamed Mustafá, em Batayporã. A equipe batayporaense, que se classificou em segundo lugar no grupo G na primeira fase, com uma vitória e um empate, está otimista na disputa pelo prêmio de R$ 20 mil. A partida de volta acontecerá no dia 17, na casa do rival – Estádio Andradão. Caso saia vitorioso dos embates, o Bata F.C segue para as oitavas de final.

Com informações da assessoria de imprensa da prefeitura de Batayporã

Cb image default
Tabela com os jogos do Amadorzão MS