Buscar

05/08/2016 às 07:54, Atualizado em 05/08/2016 às 01:11

Ponte Preta impede embalo do Botafogo e vence com golaço de ex-São Paulo

O Botafogo agora volta a campo apenas daqui a dez dias, em 14 de agosto

Não foi dessa vez que o Botafogo finalmente conseguiu vencer duas partidas seguidas no Campeonato Brasileiro. Mesmo embalado pela convincente vitória sobre o então líder Palmeiras na última rodada, o time de Ricardo Gomes não se encontrou diante da Ponte Preta e saiu do Moisés Lucarelli na noite desta quinta-feira (4) derrotado por 2 a 0. Pottker e Reinaldo (com um golaço) marcaram para o time paulista.

Além de não conseguir a segunda vitória seguida, o Botafogo ainda desperdiçou a oportunidade de se afastar mais da zona de rebaixamento. Com a derrota, cai para a 15ª colocação da tabela, estaciona nos 20 pontos. Já a Ponte Preta – que volta a vencer após três rodadas – mantém a posição (8º), mas vai a 27 pontos e se aproxima do pelotão de cima.

O Botafogo agora volta a campo apenas daqui a dez dias, em 14 de agosto, quando visita o São Paulo no Morumbi, pela primeira rodada do returno. Essa pausa acontece porque o time carioca teve o seu jogo da 19ª rodada, contra o Grêmio, no estádio Luso-Brasileiro, adiado por conta da falta de policiamento nos estádios do Rio de Janeiro durante a Olimpíada.

A Ponte Preta, por sua vez, volta aos gramados no domingo para visitar o Coritiba no estádio Couto Pereira, às 16h, pela última rodada do turno do Brasileirão.(Com informações do UOL).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.