Buscar

16/04/2017 às 18:07, Atualizado em 16/04/2017 às 23:59

Ponte Preta atropela Verdão em Campinas

Próximo jogo acontece no sábado no estádio do Palmeiras.

Cb image default
Lucca fez um dos gols da Ponte Preta.Foto: Ale Cabral

Diante da equipe de melhor campanha do Campeonato Paulista, a Ponte Preta aproximou-se da perfeição no 1º tempo e venceu confortavelmente o Palmeiras, na tarde deste domingo, pelo placar de 3 a 0. Willian Pottker, com apenas 40s de jogo, Lucca e Jeferson anotaram ainda na etapa de abertura do duelo os gols que aproximam o time de Gilson Kleina da decisão estadual.

A Ponte Preta viaja a São Paulo para o confronto da volta com conforto no confronto. O Palmeiras precisará de uma vitória por quatro gols de diferença no Allianz Parque, na próxima semana, para conformar o favoritismo dentro do confronto, reverter a situação complicada e garantir um lugar na disputa pelo troféu do Paulistão.

A confortável diferença veio graças a um primeiro tempo quase perfeito da equipe de Campinas. Intenso, competitivo e objetivo ofensivamente, o time de Gilson Kleina demorou apenas 40s para abrir o placar com William Pottker. Aos 8min, Lucca ampliou o marcador, e Jeferson, aos 33min, anotou o terceiro após aproveitar escorregão de Zé Roberto.

O Palmeiras, em contrapartida, decepcionou no Moisés Lucarelli. Desligado e pouco competitivo nas disputas individuais – especialmente divididas -, o atual campeão brasileiro sofreu com o forte ritmo da Ponte Preta e agora precisa de uma atuação inspirada, no próximo sábado, às 19h (de Brasília), no Allianz Parque, para reverter o confronto. (Com informações do UOL).

Público: 12.843 pagantes

Renda: R$ 376.645,00.

No Morumbi, o São Paulo perdeu para o Corinthians pelo placar de 2 a 0. Jo e Rodriguinho fizeram os gols do Timão. O Jogo de volta acontece na Arena Corinthians no domingo à tarde.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.