Buscar

19/05/2025 às 13:00, Atualizado em 19/05/2025 às 13:48

Policial Militar lotado na 7ª CIPM é destaque no primeiro circuito de corrida em comemoração aos 190 da PMMS

O evento foi mais do que uma competição esportiva — foi uma celebração simbólica da trajetória da PMMS

Cb image default
Foto - Reprodução Instagram

Em comemoração aos 190 anos de história e serviços prestados à sociedade sul-mato-grossense, a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul realizou, no município de Jardim, uma corrida de rua que reuniu mais de 500 atletas. O evento marcou o início de um circuito de corridas promovido pela corporação, que percorrerá diferentes cidades do estado ao longo do ano.

A prova contou com percursos de 5 e 10 quilômetros, reunindo tanto o público civil quanto integrantes da Polícia Militar. A iniciativa reforçou a proposta de integração com a comunidade por meio do esporte, promovendo saúde, bem-estar e valorização da instituição.

Um dos destaques da competição foi o Sargento Gouveia, da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (7ª CIPM), que conquistou o primeiro lugar na categoria de 10 km, representando com orgulho sua unidade e demonstrando alto nível de preparo físico e dedicação.

O evento foi mais do que uma competição esportiva — foi uma celebração simbólica da trajetória da PMMS, baseada em valores como disciplina, superação e espírito de corpo. Com forte adesão do público, a corrida em Jardim deu início, com grande êxito, ao circuito comemorativo dos 190 anos da corporação.

Fonte - Assescom 7ª CIPM

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.