Buscar

30/09/2018 às 07:30, Atualizado em 29/09/2018 às 22:12

Polícia Militar Civil localizam e prende suspeito de autoria de homicídio na cidade de Ivinhema

O suspeito de 26 anos foi encontrado em uma fazenda.

Cb image default
Divulgação

O acusado de ter cometido assassinato e ceifado a vida do Denis Cristian de Lima, de 25 anos, durante a madrugada deste sábado no bairro Eco Park, na cidade de Ivinhema, foi capturado em uma fazenda localizada naquele município e ficará à disposição da justiça, segundo informações divulgadas pela Polícia Militar.

A ação aconteceu na tarde deste sábado (29), quando o suspeito de ter matado com golpes de foice um jovem de 25 anos, foi identificado, localizado e detido.

Conforme a assessoria da Polícia Militar - as diligencias teve no comando, o comandante da Companhia, Tenente Lunardo juntamente com as equipes de rádio patrulha no intuito de localizar o suspeito da autoria do crime, quando recebeu a solicitação do Delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, Dr. Ricardo Henrique Cavagna, para averiguarem uma denúncia anônima onde o suspeito estava refugiado em uma residência localizada em uma fazenda.

As equipes das polícias militar e civil foram até a propriedade rural, e ao chegar no local encontraram o suspeito do lado de fora da residência, no gramado, e ao ver a chegada das equipes, empreendeu fuga, mas ao perceber que estava cercado e não teria condições de escapar das polícias, se entregou e confessou a autoria do crime.

O acusado identificado por Magno Feitosa Lima, de 26 anos, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.

Com informações da Polícia Militar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.